Resolvi descansar agora. Andei bastante, não sei ao certo onde eu estou, meu computador está desatualizado e é meio ineficiente. Mesmo assim dei um jeito de atualizar meu mapa:
Os pontos pretos são os grandes centro-abrigos, o ponto vermelho é o centro-abrigo onde devo chegar. Os pontos amarelos são os outros abrigos, tem um perto de mim, mais é possível que esteja destruído, a área dentro do círculo verde é uma das áreas com maior concentração de mutantes existentes no mundo. Todos os animais mutados na África, lindo continte, mais sua grande quantidade de animais mutados fez com que ele fosse destruído, o abrigo que está na África está quase inacessível pela grande quantia de animais mutantes que passa por ali, eles vão para a grande área onde outros já se encontram. Vou continuar a narrar minha história.
Estava começando a ficar preocupado com Sky, ninguém tinha notícias dele e ainda mais acontecimentos estranhos estavam por vir. Recebi um comunicado dizendo que era pra eu ir pra sala de reunião 33, por falar nisso, eu estava no centro-abrigo do setor D-4.Quando cheguei na sala de reunião estavam lá reunidos John o meu atual capitão, alguns outros lideres que eu não conhecia e o líder do centro-abrigo onde eu estava, eles me disseram que minha grande capacidade estava sendo desperdiçada e disseram que eles me dariam uma recomendação para fazer o curso de tática básico e assim eu poder ser um batedor, estranhei já que até os melhores levavam cerca de 1 ou 2 anos pra conseguir entrar em um curso desses. Um cara que eu conheci no refeitório, Mike era o nome dele, levou 1 ano e meio pra virar batedor. Quando fui para o dormitório eu vi na minha cama uma carta sem assinatura, nela estava escrita mais ou menos isso:
"Társis,
voçê corre perigo, existem forças maiores do que você pode imaginar envolvidas nisso.Tome cuidado e talvez um dia voçê venha descobrir o que acontece, e não confie em ninguém que esteja envolvido com a Ordem dos Novos Tempos.
P.S. Destrua está carta."
Eu obedeci a recomendação e destrui a carta.Alguns dias depois eu estava indo ao Abrigo avançado(ponto cinza no mapa) do setor D-7, não era uma viajem muito perigosa, ja que eu ia pelo mar.Lá comecei meu treinamento teórico pra depois começar o prático, fiquei sabendo que tinham instalações para cursos de engenharia e um laboratório avançado de engenharia lá, por um momento pensei que talvez encontraria Fabiana, e eu estava certo, quando eu estava passeando pelas instalações eu encontrei ela, nos conversamos por um tempo e ela me disse que ja tinha se tornado Engenheira e estava trabalhando em um novo tipo de carga laser, com mais velocidade e potência, como ela ja tinha o computador portátil (é uma especie de bracelete pra centrar as comunicações e diminuir a quantdade de coisas que temos que levar) ela disse que ia manter contato. Hoje ia ter um teste de verdade, recebi meu novo rifle, era maior e muito mais potente, também recebi um detonador, arma que lança uma quantidade enorme de laser concentrado, causando uma bela explosão. Nosso instrutor nos levou a uma concentração de mutantes que estava perto demais do abrigo, uma equipe com 2 atiradores táticos, 1 guerreiro, um soldado tático e um capitão estavam de prontidão em caso de ermegência. Começamos nos escondendo atrás de algumas pedras e começamos um bombardeio com os detonadores, matamos grande parte dos mutantes, sobraram 7, eles estavam fugindo pra se refugiar e eu saquei meu rifle e matei 2 deles com uma mira assustadoramente perfeita pra a quantidade minúscula de tempo que eu tive pra atirar, outros 3 tombaram na mão dos meu colegas, porém 2 fugiram e a equipe que estava de prontidão foi caçá-los. O meu instrutor me elogiou e disse que eu tinha passado, agora só faltava passar no teste teórico e eu seria um Batedor! Fabiana mandou uma mensagem me elogiando e meus colegas me deram parabéns, poucos conseguiam passar na primeira tentativa.
Espere, ouço um grupo de mutantes se aproximando, vou me esconder e se eu entrar em combate com eles espero poder não chamar muita atenção.

Nenhum comentário:
Postar um comentário